REGISTRO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES

ATIVIDADES COMPLEMENTARES – REGRAS

As Atividades Complementares são definidas como atividades acadêmico-científico culturais  que  tem como  objetivo  enriquecer  o  processo  de  formação  do  discente  por  meio  de estudos e práticas presenciais e/ou à distância, que complementam o processo de aprendizagem e aquisição do conhecimento na área das Ciências Farmacêuticas.

As Atividades Complementares são parte integrante e obrigatória do Curso de Farmácia, as quais serão valorizadas por meio da atribuição de horas e pelo envolvimento do discente em atividades de cunho acadêmico-científico-cultural relacionado à área das Ciências Farmacêuticas.

O aluno deverá, como requisito obrigatório para integralizar  o  curso  de  Farmácia, comprovar a participação em, no mínimo, 200 (duzentas) horas em atividades dessa natureza, as quais deverão ser realizadas ao longo do curso.

II – PROCESSO DE ENVIO DOS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS DAS ATIVIDADES REALIZADAS

Para solicitação de validação das atividades complementares, o discente deverá preencher o formulário abaixo para cada atividade realizada, e ANEXANDO A ESTE FORMULÁRIO o documento comprobatório EXCLUSIVAMENTE NO FORMATO .PDF,  

Link para envio dos comprovantes das atividades complementares

https://forms.gle/XJ9jXVZaJoQoze5aA