PROJETO EM CASAS GERIÁTRICAS NA CIDADE DA VITÓRIA

LOGO FLOR DA IDADE 3

    Estão abertas as inscrições para participar do Projeto de Pesquisa e Extensão da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (FACOL), com o tema Flor da Idade, que vai ocorrer no período de março de 2017 a junho de 2017, nos Lares de Longa Permanência da cidade de Vitória de Santo Antão, Pernambuco (Casa dos Pobres e Lar São Francisco) e na Clínica Universitária de Reabilitação, Educação e Saúde (CURES) também localizado na mesma cidade.
O objetivo do projeto é possibilitar a integração entre graduações da área de saúde da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins, Lares de Longa Permanência e a CURES, bem como propiciar aos graduandos a ampliação do conhecimento nas interfaces entre a extensão, o ensino e a pesquisa, contribuindo para o fortalecimento da formação acadêmica mais integral do estudante de graduação, bem como da aproximação e diálogo entre a faculdade e a sociedade.
Poderão participar do projeto de extensão alunos regularmente matriculados nos cursos de saúde da FACOL, dentre eles: Fisioterapia (6º ao 9º período), Farmácia (1 a 3º período), Enfermagem (5º período), Educação Física (4º ao 8º período), Odontologia (4º período) da Faculdade Osman Lins. Ao término do projeto os alunos extensionistas receberão certificado de participação. Confira as demais informações no edital 01/2017