Coordenador do curso de farmácia da UNIFACOL diplomado novo presidente do CRF-PE

Aconteceu, na manhã da sexta-feira (13/12/2019), a reunião plenária de diplomação e posse dos novos conselheiros e diretores do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco, eleitos no pleito realizado em outubro passado.

Coube à farmacêutica Eliane Leite de Souza Magalhães, que presidiu a Comissão Eleitoral Regional, e à presidente do CRF-PE, Gisêlda Castro Lemos de Freitas, a condução do rito de diplomação e posse dos conselheiros e diretores, cujos mandatos têm início no dia primeiro de janeiro do próximo ano.

https://crf-pe.implanta.net.br/portaltransparencia/#publico/Conteudos?id=b03cb9ac-f8ad-4687-98d1-c5b714ac354d

Como conselheiros efetivos para o quadriênio 2020/2023 foram diplomados e empossados: Aexalgina de Aguiar Tavares Rocha, Aldo César Passilongo da Silva, Éverton Guedes de Brito, Flávia Sales Lopes do Nascimento, Flávio Henrique Lago Guimarães, Rafael Arruda Guerra, Ricardo Eugênio de Oliveira Cabral, Risoleta Nogueira Soares, Rodrigo Vasconcelos de Sales, Rosiel José Dos Santos e Veridiana Ribeiro da Silva e como Conselheira suplente Sheila Elcielle D` Almeida Arruda.

Em seguida foram diplomados os novos diretores do CRF-PE para o mandato 2020/2021: Aldo César Passilongo da Silva (Presidente), Aexalgina de Aguiar Tavares Rocha (Vice-Pesidente), Éverton Guedes de Brito (Secretário Geral) e Ricardo Eugênio de Oliveira Cabral (Tesoureiro).

Após a diplomação os conselheiros e diretores assinaram o termo de posse e fizeram o juramento de exercerem seus mandatos com zelo e de acordo com os preceitos éticos da profissão farmacêutica. Em sua fala, a presidente Gisêlda Lemos parabenizou os novos diretores e conselheiros e manifestou votos de sucesso em seus mandatos.

Por último, os conselheiros e diretores cujos mandatos se encerram no dia 31 deste mês receberam o Título de Serviços Relevantes à Profissão Farmacêutica.